Banca do Rio Grande do Norte recebe prêmio de tecnologia

O sócio-fundador, Gabriel Bulhões, recebeu o Prêmio Análise DNA+FENALAW em São Paulo

Por Análise Editorial

O segundo dia da Fenalaw 2022 foi marcado pela entrega do Prêmio Análise DNA+FENALAW, criado pela Análise Editorial em parceria com a coordenação do evento. A premiação, dividida em quatro categorias – Gestão, Inovação, Tecnologia e Marketing – teve o intuito de valorizar e incentivar práticas inspiradoras no mercado jurídico.

O escritório Gabriel Bulhões Advocacia Criminal e Investigação Defensiva ganhou em primeiro lugar na categoria de Tecnologia da premiação. Em segundo lugar, se destacou a banca Fragata Antunes Advogados, seguida do MoselloLima Advocacia em terceiro.

Vale ressaltar que a banca examinadora realizou a votação às cegas, não tendo acesso aos nomes dos escritórios responsáveis pelos cases. A entrega do prêmio foi realizada na área de exposição Fenatalks, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado em São Paulo.

Penal mais digital

Feito para economizar tempo e dinheiro, a Plataforma Ethos, software desenvolvido por uma startup criada dentro do escritório Gabriel Bulhões, é a materialização do hub do Projeto EthosBrasil, um campo de ferramentas com as mais diversas soluções que um advogado precisa no cotidiano. Eliminando a burocracia envolvendo a autuação de elementos produzidos na investigação defensiva, o sistema trabalha com a mais avançada tecnologia de inteligência artificial, bot’s e automação documental.

A plataforma apresenta um dashboard jurimétrico que indica, usando a metodologia Business Inteligence (BI), dados e estatísticas das investigações de determinado profissional ou escritório. O software tem acesso fácil, rastreável e seguro a terceiros que precisem acessar qualquer documentação na plataforma.

O mecanismo já conta com novas ferramentas ultra avançadas de mineração de dados com inteligência artificial que buscam fontes e dados simultaneamente. Ainda pretende garantir a inalterabilidade no tempo de qualquer elemento ou prova que seja produzida/ catalogada no bojo do AID, acrescentando credibilidade à qualquer investigação que utilize a ferramenta.

Live com o ganhador

No dia 03 de novembro,  a TV Análise recebeu representantes das bancas ganhadoras do Prêmio Análise DNA+FENALAW, nas categorias Tecnologia e Inovação.

O bate-papo foi conduzido por Silvana Quaglio, diretora-presidente da Análise Editorial, junto com Alexandre Secco, sócio e conselheiro editorial.

Saiba mais sobre os cases vencedores na transmissão ao vivo, que ocorreu aqui.

Via AnáliseEditorial